quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Nota Oficial: Rapper Breakdown




Nota Oficial:
Eu Milton da Silva, também conhecido como Rapper Breakdown (artista independente), venho agradecer primeiramente à DEUS por mais essa conquista, e claro, a todos os amigos e parceiros que sempre estiveram ao meu lado dando uma força para que estas vitórias fossem concretizadas em minha vida pessoal e ministerial.
Gostaria de poder lembrar de todos os nomes, mas como são muitas as pessoas que se envolveram em toda minha história, e com certeza iria esquecer de mencionar algumas, prefiro deixar aqui meu muito obrigado e desejar que DEUS lhes dê vitória e sucesso em suas vidas e carreiras profissionais.

Deus vos abençoe
Milton da Silva - Rapper Breakdown

Acesse www.bknmusic.biz

Siga-nos no Twitter. www.twitter.com/bknmusic

Nenhum comentário: